Marianne



Nunca fui boa em lidar com as pessoas, quando eu era criança eu queria ser tudo, menos criança e por isso andava só no meio dos adultos... Cresci como os adultos: ciumentos, egoístas e manipuladores.

Nunca soube lidar com as pessoas, volto a repetir isso, pois é como se eu carregasse essa culpa, pois sou radical nas minhas palavras quando estou chateada ou nervosa e por fim acabo afastando as pessoas que eu gosto... O medo de tê-las longe de mim faz com que eu as afaste definitivamente.

Tenho várias personalidades e elas se confundem em si, se alternam e isso me prejudica.

Mas eu tive que destruir com tudo, era a lei a cima de mim, sou sempre eu a correr atrás das pessoas, ouvi-las que querem se matar, que não sabem mais como viver, e eu ali segurando sempre como se tivessem a beira de um precipício, e quando sou eu que estou nesse precipício? Quem segura minhas mãos? Será que alguém me entende?

Quando as pessoas estão felizes elas não irão lembrar de você... Isso eu descobri de uma forma dolorosa.

Vou permanecer na solidão, eu cresci dessa maneira, é o que sou e não existe a hipótese de mudanças, pois essa já é minha essência.

Seja como for, não irei mais incomodar.
0 Responses

Postar um comentário