Marianne
Rocky Jr.: Você é uma sombra grande demais.

Rocky: Você não vai acreditar, mas quando era pequeno cabia aqui (apontando para a palma da sua mão). Quando você era pequeno eu te segurei nas mãos e disse á sua mãe: este vai ser o melhor garoto do mundo. Este garoto vai ser melhor do que qualquer um já conheceu. E você cresceu bonito e maravilhoso. Foi maravilhoso olhar você crescer. Dia a dia era como se fosse um tipo de privilégio. Então veio o tempo de você ser seu próprio homem e tomar o mundo com suas próprias mãos, e você fez isso. Mas em algum lugar do caminho, você mudou. Você deixou de ser você. Você deixou que as pessoas enfiassem o dedo na sua cara e dissessem que você não era bom. E quando as coisas ficaram difíceis, você procurou alguma coisa para culpar, como uma grande sombra. Deixa eu te contar uma coisa eu você já sabe. O mundo não é feito apenas de arco-íris e sóis sorrindo. É um lugar malicioso e injusto, que não se importa o quão durão você é, ele vai te bater até que você caia de joelhos aos seus pés e fique lá para sempre – de joelhos – se você deixar.

Eu, você, ninguém nunca vai bater tão duro e forte como a vida. Mas a vida não é sobre quão forte você bate. A vida é sobre quanta pancada você pode agüentar e ainda assim seguir em frente. Quanto você pode apanhar e ainda assim continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é construída! Bom, agora se você sabe que é digno, então vá lá fora e pegue aquilo que lhe é de direito. Mas você tem estar com muita vontade de conquistar o que deseja e não com o dedo apontado dizendo que não é o que quer ser por causa dele, dela ou daquilo! Covardes fazem isso e você não é um covarde! Você é muito melhor que isso. Eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça. Você é meu sangue, você é meu Filho. É a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Mas, até você começar a acreditar em si mesmo, você não vai ser ninguém na vida. E não se esqueça de ir visitar sua mãe.

Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário